Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 15 de abril de 2014

‘AJUDINHA’: Luciano freta vários ônibus para levar eleitores ao discurso de Dilma em ST

moradores
Reportagem publicada no Blog de Jamildo, ligado ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, de Recife, destaca o que chamaram de “ajudinha” do prefeito Luciano Duque (PT) a eleitores da cidade para ouvir o discurso da presidente Dilma Rousseff (PT), que esteve em Serra Talhada nesta segunda-feira (14).
A matéria ouviu, entre outras pessoas, a líder da Fundação Social Mulheres Renovadas do Bairro Vila Bela, Francisca Bezerra de Lima, 45 anos. Ela confirmou que a sua vinda e a de dezenas de moradores contou com a “ajudinha” do prefeito Luciano Duque para o pagamento de, pelo menos, três ônibus fretados.
Em média, 150 pessoas só da associação foram até a Antiga Estação Ferroviária prestigiar a presidenta e também exibir faixas em agradecimento à Dilma e ao prefeito.
Apesar de os aliados de Dilma afirmarem que a visita da petista a Pernambuco foi apenas administrativa, nos bastidores sabe-se que a presença de Dilma foi marcada por simbolismos políticos. Coincidência ou não, ela veio ao Estado no mesmo dia em que Eduardo Campos (PSB) lançou a candidatura à presidência da República, em Brasília.(Com informações do Blog de Jamildo)

Blog: O Povo com a Notícia