Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Arcoverde: Adolescente de 13 anos está desaparecido

O adolescente Gabriel de 13 anos de idade desapareceu por volta das 05:30 desta última terça-feira (08), de sua residência na cidade de Arcoverde-PE.

Segundo o pai de Gabriel, o menino dormia em seu quarto junto com seus irmãos, quando acordou no início da manhã e saiu. Pessoas da casa ouviram quando alguém abriu a porta da residência, mas não desconfiaram de nada, pois pesaram que fosse alguém da família, saindo para trabalhar.

Gabriel saiu de casa trajando, short jeans, camisa verde, boné preto e sandálias na cor azul. O Boletim de Ocorrência do desaparecimento foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Arcoverde. De acordo com o pai do adolescente, essa é a segunda vez que ele desaparece, sendo que da última vez, ele foi localizado na cidade de Garanhuns-PE.

Coleguinhas dele disseram que ele estava falando que iria para São Paulo. Durante buscas na cidade, a família recebeu informação que um motorista que transporta passageiro deu carona a ele, com destino a cidade de Pesqueira.

“Gabriel sempre diz às pessoas que é de Recife e se expressa muito bem, podendo convencer qualquer um” disse o pai do adolescente.

Qualquer informação, manter contato com a família através dos telefones:
(87) 9191-0348 – ou 9131-1148, (Operadora Claro). Como também o Conselho Tutela da cidade de Pesqueira (87) 3835-8707. (Blog Agreste Violento)

Blog: O Povo com a Notícia