Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Assista: lançamento de chapa Eduardo-Marina pode ser visto pela net

Clique na imagem e tenha acesso ao link que transmite via Google o lançamento das candidaturas de Eduardo e Marina
Clique na imagem e tenha acesso ao link que transmite via Google o lançamento das candidaturas de Eduardo e Marina
A Assessoria do PSB está disponibilizando um link para quem quiser acompanhar o lançamento das candidaturas de Eduardo Campos e Marina a Presidente e vice, que acontece agora em Brasília. A transmissão ao vivo, que vai priorizar a fala dos dois protagonistas do ato, está prevista para começar às 17h30.
Segundo o DP Net, no roteiro do evento, estão sendo colocados uma série depoimentos do pianista Arthur Moreira Lima e do economista Eduardo Janete. Ambos afirmaram que a colocação do nome do socialista na disputa representava a “terceira via”. Em seguida, a deputada federal Luiza Erundina tomou a palavra… “Os jovens foram às ruas dizer ‘não nos representam’, ‘queremos mudanças’ e é isso o que Eduardo e Marina representam…. Juntos com Eduardo e Marina sejamos fiéis e fiadores da esperança que clama por justiça”, declarou a parlamentar.edi_mar
Durante o discurso dela o escritor paraibano Ariano Suassuna chegou ao Salão Azul do Hotel Nacional, onde ocorre o evento, sendo bastante aplaudido. Ele também discursou, chegando a brincar que, apesar de nunca ter sido eleito nem mesmo vereador de Taperoá, cidade natal dele, foi apresentado na cerimônia como presidente de honra do PSB.
“Sempre fui de esquerda e agora, com esse título imerecido que me deram de presidente de honra tenho uma trincheira que é o PSB”, disse.
Na primeira fila ocupa lugar o pré-candidato à sucessão de Campos ao governo de Pernambuco, Paulo  Câmara, que está acompanhado da esposa, Ana Luiza Câmara. Os filhos de Eduardo Campos ficaram de pé por falta de cadeiras livres. Ao ser chamado para compor a mesa, o senador Jarbas Vasconcelos, antigo opositor a Eduardo Campos no estado, foi  bastante aplaudido.
Blog: O Povo com a Notícia