Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Deputado Rodrigo Novaes apresenta Indicação para que a Chesf de Petrolândia não seja fechada


O deputado Rodrigo Novaes (PSD) apresentou a indicação nº 7879/2014, na Assembleia Legislativa, solicitando que o escritório da Chesf de Petrolândia não seja fechado. O pedido foi feito à Pernambuco Participações e Investimentos (Perpart) e à Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf).
A Chesf de Petrolândia está para ser fechada em razão da Perpart ter exigido aluguel da mesma para uso de uma sala em seu escritório, o que inviabilizaria economicamente a permanência da Companhia no município.
"Se Chesf encerrar suas atividades na cidade, haverá grande prejuízo para os reassentados, pois terão que se deslocar até outros municípios, com gastos de combustível, passagens e alimentação para resolver os seus problemas", afirmou Novaes.
O deputado ainda complementou que "o pleito, que foi encaminhado pelos vereadores do município Fabiano (PR), Carlinhos (PTB), Rogerinho (PSL), Pezão (PSC), Noca (PPS) e Jorge Viana (PSL), é de fundamental importância para o desenvolvimento da economia local".
Blog: O Povo com a Notícia