Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Eduardo diz que o ‘Volta Lula’ confirma que Dilma não cumpriu o prometido

eduardo e marina
O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), afirmou, neste domingo (06), que o ‘Volta Lula’só atesta que a presidente Dilma Rousseff (PT) não entregou o que prometeu. O socialista fez essa observação ao comentar o resultado da pesquisa Datafolha, publicada no último sábado (05), que mostrou uma queda de seis pontos percentuais da petista (de 44% para 38%), uma estagnação de Aécio, com 16%, e um crescimento de um ponto percentual de Eduardo, que passou de 9% para 10%.

“O movimento ‘Volta Lula’ é uma confirmação da base aliada ao governo de que ela [Dilma Rousseff] iria entregar crescimento, mas entregou inflação. As duas marcas que tinha estão afetadas, a de ser eficiente na gestão e de que faria uma faxina moral no Governo”, disse o pré-candidato ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos em entrevista, por telefone, ao jornal Folha de São Paulo.
PESQUISA
Eduardo se disse muito satisfeito com os resultados da Datafolha. “Sou o menos conhecido e há espaço para evoluir a partir da campanha na TV. Há um vento de mudanças no Brasil. Estamos, eu e Marina Silva, entre os grupos mais dinâmicos, que são os eleitores nos grandes centros, os jovens e os mais instruídos. À medida que vão notando que ela [Dilma] chegou ao quarto ano e não cumpriu os compromissos, as pessoas sentem o país menos embalado, com menos esperança”, declarou Eduardo Campos.(Blog da Folha)

Blog: O Povo com a Notícia