Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Entrada de Eduardo e Marina tumultua Hotel Nacional

Os pré-candidatos do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos e Marina Silva, acabam de aportar no Salão Azul do Hotel Nacional, em Brasília, onde serão oficializadas suas postulações. O espaço encontra-se lotado, inclusive, com a presença de muitos pernambucanos, que foram prestigiar o maior momento da trajetória política do aliado no estado.

A chegada dos presidenciáveis do partido agitaram bastante o local do evento. Quem acompanha o ato reclama do calor e grande aglomerado de aliados, que entoam o novo bordão: “Brasil não desamina. A solução é Eduardo e Marina”.

O secretário-geral do PSB, Carlos Siqueira, pede calma aos presentes e que eles deixem a estrutura que foi preparada para abrigar a mesa do evento.

Depois do tumulto ocasionado pela chegada de Eduardo e Marina, a organização do evento dá o pontapé inicial às atividades, com o hino nacional brasileiro – tocado pelo pianista Arthur Moreira Lima.

O senador Rodrigo Rollemberg, pré-candidato do PSB ao comando do Distrito Federal, também é ovacionado pelos socialistas presentes. (Folha PE)

Blog: O Povo com a Notícia