Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 24 de abril de 2014

GATI do 5ºBPM prende assaltante em Petrolina logo após roubo em mercadinho

imagemNesta quarta-feira dia 23.04.2014, por volta das 10h00, através de informações da Central de Operações do 5ºBPM de que haveria um assaltante armado e em fuga pelo bairro Vila Marcela em direção à Nova Descoberta, a Equipe do GATI fez incursões no local e conseguiu prender, ainda no bairro Vila Marcela, CÍCERO RAFAEL ANDRADE DE SOUZA, com 21 anos de idade com um ferimento no tórax, proveniente de disparo de arma de fogo e portando uma garrucha, cal .38, Segundo ele, foi alvejado no momento em que roubava o Mercadinho Arco-íris, no bairro Gercino Coelho. O assaltante, na hora da prisão, estava dentro de um carro tipo celta de cor branca, da empresa RM, terceirizada da empresa OI, que foi tomado como veículo de fuga, após o assalto, tendo o imputado obrigado o funcionário da referida empresa a conduzi-lo até o Distrito de Nova Descoberta.
O funcionário da Empresa RM que conseguiu evadir-se do veículo no momento que o imputado determinou que ele parasse numa farmácia para comprar medicamentos. A vítima declarou que durante todo o tempo que esteve com o assaltante ele apontava uma arma em sua direção e o ameaçava de morte.
O imputado que já cumpriu pena, na Penitenciária Dr Edvaldo Gomes, por roubo, foi conduzido para o Hospital de Urgência e Traumas em Petrolina, onde foi submetido a uma cirurgia e se encontra, custodiado, em observação médica. (Assessoria de Imprensa do 5º BPM – Petrolina-PE)
Blog: O Povo com a Notícia