Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 12 de abril de 2014

Ladrões de carga morrem em confronto com a polícia

Três acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas foram mortos após trocar tiro com a polícia em Anagé, no sudoeste baiano. De acordo com informações do site Blitz Conquista, homens das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Estadual (PRE-BA) realizaram uma operação logo após uma seguradora informar sobre um roubo de um caminhão baú carregado de calçados, produtos avaliados em R$ 600 mil.
Após passar informações sobre a localização do veículo de cargas, os agentes cercaram uma fazenda localizada no Povoado de Alegre e prenderam o proprietário, Dante Menezes Neto, 39 anos, que estava no imóvel. Com a informação de que os bandidos estariam chegando na propriedade rural, as guarnições esperaram pelos criminosos. Eles chegaram em um veículo Cross Fox e reagiram a voz de prisão, dando início a uma troca de tiros. Os ladrões conseguiram evadir do local, mas outras equipes estavam mais a frente, o que resultou em outro confronto e nas mortes de Luciano Valadares da costa, 54 anos; Marcos Lacerda França, 26 anos, de Vitória da Conquista; e José Roberto da Silva, 53 anos.
Segundo a polícia, os três mortos no confronto já tem passagens, um deles respondia a mais de dez processos por assalto a banco e roubo de carga. Dante Menezes Neto, preso em flagrante por receptação e formação de quadrilha, foi encaminhado nesta sexta ao Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, onde ficará a disposição da Justiça. (BLITZ)

Blog: O Povo com a Notícia