Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Lyra ratifica compromisso com futuro de Pernambuco

Com reforço no secretariado estadual, o governador João Lyra Neto (PSB) anunciou a criação da pasta da Microempresa e a extinção da Secretaria de Governo. A posse dos novos secretários foi realizada nesta segunda-feira (07), no Palácio Campo das Princesas. Ao todo, 11 pastas sofreram alterações, sendo contabilizados 10 novos profissionais.

O governador aproveitou a solenidade firmar que a sua atual prioridade "vai além da inauguração de obras" e que vai trabalhar para "estabelecer políticas públicas que desenvolvam o estado para o futuro, de forma equilibrada". Lyra reforçou ainda seu compromisso com o povo pernambucano e com os projetos que estão em andamento. "Vamos fazer um governo exitoso dentro desses nove meses que ainda temos", salientou o socialista, lembrando que o seu novo time não terá medo de ousar com as novas ações.

"Nós teremos poucas ações, em relação a construção de novos equipamentos, mas vamos procurar estruturar outros serviços principalmente na economia. A introdução da Secretaria da Micro e Pequena Empresa vai ampliar os avanços econômicos no Interior. Além disso, podemos destacar o desembarque do Porto Digital no Interior de Pernambuco, pois a instituição vai levar conhecimento a todas as áreas", considerou o governador.

O secretário da Casa Civil, Luciano Vásquez, que na ocasião discursou em nome dos secretários empossados, ressaltou que a gestão que se inicia será de continuidade e integração com os demais poderes instituídos. "Pernambuco vai continuar crescendo do Cais ao Sertão", declarou o secretário, dizendo ainda que esse é mais "um capítulo da história de Pernambuco". (Magno Martins)

Blog: O Povo com a Notícia