Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 1 de abril de 2014

Operação conjunta prende quadrilha de supostos assaltantes em Santa Brígida


Na manhã de ontem (31), por volta das 05:00, a Guarnição de policiais militares da 3ª Cia/Pelotão de Santa Brígida foi solicitada pelo SGT PM MARCO ANTONIO PEREIRA DOS SANTOS pertencente a Companhia Independente de Policiamento Especializado - Caatinga, solicitando apoio em uma ocorrência. Foram conduzidos à delegacia:
Suspeito 01- José Martins que foi conduzido à DP de Santa Brígida com 47 cartuchos para espingarda cal. 40 e um facão. Obs: 38 cartuchos estavam deflagrados e 09- intactos.
Suspeito 02 – Ezequiel da Silva Cabral; idade: 41 anos Residente: Fazenda Barra; Município de Santa Brígida, o mesmo se encontrava com uma espingarda de bucha. Conduzido arma e suspeito para a DP.
Suspeito 03 – José Lenaldo Posto de Lima, 23 anos; Residente no conjunto Maria Dodô S/N, vulgo: Cabeção. Suspeito de assalto na região.
Suspeito 04 – José Ribeiro da Silva; 24 anos. Endereço; Vila São Pedro nº 22 Morro do Preá estrada da Ingazeira. Foi apreendido com o mesmo um revolver cal. 38 numeração raspada e cinco munições do mesmo calibre, ainda foi apreendida com o mesmo uma espingarda de bucha. Obs. José Ribeiro da Silva alega que o revolver é da propriedade do Sr. José Lenaldo Posto de Lima. (Ozildo Alves)
Blog: O Povo com a Notícia