Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 5 de abril de 2014

Paulo Afonso: Cinco elementos são flagrados com 243 pedras de crack e dois revólveres

Na madrugada de ontem (04), por volta das 04:00, na Rua Petrópolis, Bairro Tancredo Neves II, foram presos e apreendidos, respectivamente, por traficar entorpecentes e por porte ilegal de arma de fogo, as pessoas de: LEONARDO PEREIRA DA SILVA, vulgo “PRETO”, 28 anos, residente no local da ocorrência, EDVÂNIO DA CONCEIÇÃO SILVA, 18 ANOS, residente à Rua José de Anchieta,  BTN III e o menor de iniciais E. C.S.F., 16 anos, residente à Rua Portinari, BTN III. Ainda foram conduzidos por estarem no local da ocorrência as pessoas de: CAIO VITOR DA CONCEIÇÃO, 21 anos, residente à Rua Verdes campos, BTN II e o menor de iniciais A.S.O., 17 anos, residente à Rua Machado de Assis,  BTN III.
Segundo informações, após denúncias os policiais do GTM – Grupo Tático Móvel, comandados pelo oficial de Operações, Ten PM Rodolfo, deslocaram ao local, realizaram campana, observaram a grande movimentação e realizaram uma abordagem aos indivíduos que permitiram uma vistoria na casa.
No local foram encontradas 243 (duzentas e quarenta e três) pedras de crack e dois revólveres, marca Taurus: um de cal. 38, com três munições intactas e uma deflagrada, em posse de Edvânio e outro de cal. 32, sem o tambor, em posse de Leonardo, que foi apontado como dono do ponto de tráfico. (Ozildo Alves)
Blog: O Povo com a Notícia