Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 22 de abril de 2014

PRF DE GARANHUNS RECOLHE MOTOCICLETA E PRENDE 2 HOMENS POR TENTATIVA DE CORRUPÇÃO


Durante fiscalização ao ônibus Scania K113 de placa CDL-7417/SP às 09:38 de ontem, dia (21), no Km 117,5 da BR-423 em Paranatama, foi entregue aos policiais rodoviários federais pelo motorista JOÃO BATISTA DOS SANTOS, 34 anos, juntamente com sua CNH e documento veicular, uma cédula de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Após ser indagado sobre aquele dinheiro, o mesmo afirmou que teria sido dado por um passageiro. Ao ser chamado à presença dos policiais o passageiro CLAUDINEI DE OLIVEIRA DA SILVA, 30 anos, apontado pelo motorista, o mesmo confirmou ter entregue o dinheiro para tentar corromper os PRF´s a fim de não ter problemas com o ônibus, pertencente ao seu pai, durante a fiscalização de trânsito.
Imediatamente condutor, passageiro e ônibus foram conduzidos até o Posto da Polícia Rodoviária Federal em Garanhuns, onde receberam voz de prisão por corrupção ativa (artigo 333 do Código Penal) e, após verificação da carga transportada, ficou ainda retida uma motocicleta Sundown  Max 125 ES sem placa, sem documento e com numeração do chassi “pinada”, cujo condutor alegou ter sido comprada em leilão, no entanto havia se esquecido de sua Nota Fiscal. Consultada pela numeração do motor, foi localizada sua identificação como sendo CYN6324/SP, ficando retida até apresentação da documentação. Após todos os procedimentos, o ônibus foi autuado em R$ 255,38 por equipamento obrigatório em desacordo e falta de equipamento obrigatório.

Blog: O Povo com a Notícia