Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Programa Senac de Gratuidade (PSG) oferece 224 vagas para cursos gratuitos em Caruaru, Garanhuns e Petrolina

Até 24/4 estão abertas as inscrições para 224 vagas em cursos do Senac, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), nos municípios de Caruaru, Garanhuns e Petrolina. São cursos de Montador e Reparador de Computadores, Operador de Computador, Auxiliar de Cozinha, Agente Comunitário de Saúde, Costureiro, Técnico em Enfermagem, Depilador, Manicure e Pedicure.
As oportunidades são destinadas para à população com renda per capta de até dois salários mínimos, alunos matriculados e egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados. As inscrições podem ser realizadas no site do Senac (www.pe.senac.br), através do link do PSG.
Os interessados em fazer um dos cursos devem acessar a página da instituição e efetuar apenas uma inscrição somente em um dos cursos ofertados. As vagas serão preenchidas obedecendo a ordem de inscrição. O resultado do processo será divulgado no dia 25/4, também pelo site. No endereço, os candidatos terão acesso ao edital completo deste processo. Outras informações pelo telefone 0800 081 1688.
senac 1senac 3senac 2senac 4senac 5
Blog: O Povo com a Notícia