Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 8 de abril de 2014

Quadrilha leva terror a Ituberá, faz reféns e assalta BB e Caixa

Um assalto ocorrido na cidade de Ituberá, cidade localizada a 162 km de Salvador, levou pânico e terror á população, na manhã desta segunda-feira (07). 
De acordo com a polícia local, cerca de 20 homens fortemente armados assaltaram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal e fizeram sete reféns. Após saquearem os caixas dos bancos, os ladrões saíram com reféns - que eram clientes e funcionários dos bancos - divididos em três veículos - uma Ranger, um Gol, e um Palio -  e partiram em fuga.
Entre os reféns estavam os gerentes e subgerentes das agências. Conforme a polícia, a quadrilha foi perseguida por homens da CAERC e mais três viaturas da PM. Três reféns foram liberados na estrada que dá acesso à Praia do Pratigi. Quatro ainda estão com os assaltantes, que trocaram tiros com a polícia.

Perseguição

De acordo com informações da polícia, os reféns foram liberados por volta das 16 horas desta segunda-feira (07), e os bandidos fogem em direção a praia de Pratigi, no município de Ituberá. Os policiais do Caerc estão no encalço e houve troca de tiros nas proximidades da cidade e Graer decolou em direção ao local para dar apoio as guarnições. Ainda não há informações sobre a quantia roubada ou a identificação dos acusados. (Bocão News)

Blog: O Povo com a Notícia