Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 22 de abril de 2014

Tentativa de Assalto termina com um menor preso na cidade de Toritama

 Na tarde desta segunda-feira (21), policiais militares da 2ª Companhia localizada as margens da PE 090 na cidade de Toritama-PE, através de denuncias anônima de que no bairro Coqueiral,  estava para acontecer um assalto  a uma padaria, de imediato policiais militares foram até o local.  Chegando ao local  depararam-se com quatro elementos em duas motos que ao avistarem a policia empreenderam fuga. Na perseguição policial um das motos perdeu o controle e chegou a cair, de imediato policiais desceram da viatura e conseguiram apreender um menor de 16 anos de que em poder dele a policia apreendeu um revolver calibre 38 com 15 munições intactas, após a apreensão policiais começaram a perseguir  os outros que fugiram para o matagal. Segundo informações do próprio menor a quadrilha e responsável pelo menos de 10 assaltos na cidade de Toritama.
Inclusive uma hora antes da apreensão do menor, eles tomaram uma moto de assalto CG, de cor preta, de placas PGH 4246 de Toritama, da senhora Maria Aparecida da Silva, 23 anos residente na rua Santa Águida na COHAB. Todos os materiais que foram apreendidos foram conduzidos a delegacia para as providências julgadas cabíveis. A policia praticamente já tem os nomes dos outros integrantes da quadrilha.
Segundo o menor, aconteceu um assalto na ultima sexta feira pela manhã  a empresa Cacau Show que segundo o menor levaram a importância de R$6.000.00 (Seis mil reais), como também outro assalto no Frigorífico Modelo que levaram a importância de R$ 8.400.00. onde também os mesmo estão sendo investigados por outros assaltos.
Blog: O Povo com a Notícia