Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 6 de abril de 2014

Troca de tiros deixa um morto e um ferido após assalto em Bezerros


Uma troca de tiros deixou um bandido morto e um ferido neste sábado (05) em Bezerros, Agreste de Pernambuco. O pneu do veículo em que estavam furou em Encruzilhada de São João, na BR-232, onde os policiais os alcançaram e iniciaram a investida.

O grupo seria formado por quatro bandidos. Eles levaram R$ 10 mil reais em bijuterias de dois comerciantes – uma mulher e um homem. Também levaram o automóvel deste, que foi feito refém, e partiram por uma rodovia estadual no sentido a Agrestina. Em Camocim de São Félix, foram deixados o automóvel e a vítima. Depois, no carro em que já estavam, entraram na BR-104 e acessaram a BR-232 com sentido a Caruaru e Bezerros, onde houve o encontro.

Um bandido de 40 anos morreu e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O ferido tem 39 anos, cumpre regime semiaberto no Centro de Ressocialização do Agreste (CAA), em Canhotinho, junto a outro suspeito, de 19 anos. O quarto está foragido.

Com eles, além do material roubado, ainda foram encontrados celulares, armas, munição e R$ 360. A ação foi realizada pelo Grupo de Apoio Tátito Itinerante (Gati). (G1)

Blog: O Povo com a Notícia