Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de maio de 2014

A 59º edição Miss Pernambuco

A 59º edição do Miss Pernambuco encontra-se na sua reta final o evento teve início na última quarta-feira (28) no Enotel Porto de Galinhas, em Ipojuca, cidade do litoral sul pernambucano. O concurso deste ano reúne 22 candidatas que disputarão até o dia 31 de Maio o título de mulher mais bela do Estado. O evento será transmitido apenas dia 07 de Junho pela TV Tribuna.

Entre a programação das misses estão ensaios, fotos oficiais, visita a pontos turísticos de Porto de Galinhas, como as piscinas naturais e aulas, destaque para as consultorias de Evandro Hazzy. A disputa do Melhor Traje Típico será realizada na final do certame que tem presença confirmada da atual Miss Brasil Jakelyne Oliveira.

Em Serra Talhada a torcida é para Malena Lopes, 20 anos, que vai representar a Capital do Xaxado na disputa pelo título, a bela estar em busca do tetra para cidade, que é a única cidade com três títulos no maior concurso de beleza do Estado. A expectativa é que a cidade volte a ser referência como a terra da beleza feminina. De acordo com o coordenador da municipal, Romildo Duarte. O mesmo frisa que nos últimos anos a cidade nunca esteve tão próxima do título como este ano. De acordo com o mesmo a Serra-talhadense fará bonito amanhã (31).

Blog O Povo com a Notícia
Fonte: Romildo Duarte