Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 27 de maio de 2014

Arcoverde: Começam testes da Adutora do Jatobá

Obra foi acelerada para atender Arcoverde, em pré colapso.
Obra foi acelerada para atender Arcoverde, em pré colapso.
As esperadas águas do Jatobá, da nova Adutora de Arcoverde, começaram a chegar ao reservatório da cidade na tarde desta segunda (26). A Compesa deu início aos primeiros testes na tubulação já no final da tarde. A previsão inicial da companhia é de que até sexta-feira (30) as águas comecem a chegar às torneiras da população arcoverdense.
Em sua página no Facebook, o deputado estadual, Júlio Cavalcanti (PTB), que deu início a realização desse projeto ao lado da prefeita Madalena Britto (PTB), agradeceu a Deus pela notícia do início dos testes. Em sua postagem, ele diz que a companhia está promovendo o enchimento dos reservatórios na sede da Compesa, no alto do Serrano. Júlio Cavalcanti destacou também o empenho da prefeita Madalena Brito, do ex-prefeito Zeca Cavalcanti, vereadores, do senador Armando Monteiro e da presidente Dilma Rousseff que liberou os R$ 42 milhões para a obra.
De acordo com a Compesa, esses próximos três dias serão de ajustes no sistema de distribuição e da tubulação implantada ao longo dos 74 quilômetros de extensão. A meta da Compesa é começar a liberar as águas do Jatobá para os bairros da cidade já neste final de semana, entre a sexta e o sábado. (Blog do Nill Júnior)
Blog: O Povo com a Notícia