Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Seminário de Louvor e Adoração com Ana Nóbrega do Diante do Trono acontece neste fim de semana em Petrolina

imagemNa próxima sexta-feira (30) e sábado (31) acontece em Petrolina mais um Seminário Louvor e Adoração promovido pela Escola de Louvor e Missões “Adore e Proclame”, ligado à Igreja Cristã Evangélica de Petrolina.
O evento deste fim de semana contará com a presença da cantora Ana Nóbrega que faz parte do Ministério de Louvor Diante do Trono, de Lagoinha, 9Minas Gerais.
A programação acontecerá na sexta (30) às 19h30 e no sábado (31) às 15h, na Escola Adore e Proclame, localizada na rua 23, 05, no bairro Quati, no mesmo endereço do Templo da Igreja Cristã Evangélica”
O Pastor André que ao lado de sua esposa Marcela lidera a Escola faz questão destacar que a cantora Ana Nóbrega não está vindo à Petrolina para uma apresentação musical e sim para ministrar palestras no Seminário.
A ESCOLA ADORE E PROCLAME
A Escola Adore e Proclame tem como missão trabalhar o caráter e a espiritualidade dos seus alunos e oferecer ferramentas através de treinamento, estágio e prática ministerial, para que eles se tornem ministros de caráter aprovado e espiritualidade comprovada e exerçam o ministério com excelência.
A cada semana acontecem as aulas do curso, sendo que o Seminário que acontece neste fim de semana faz parte da programação de aulas, mas a direção resolver abrir ao público por se tratar de uma oportunidade interessante de um aprendizado especial sobre Louvor e Adoração.
MAIS INFORMAÇÕES
As inscrições para participação no Seminário estão abertas através do site www.adoreeproclame ou através do email escolaadoreeproclame@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (87) 9969-8131 ou (87) 8872-1175. (Ascom)
Blog: O Povo com a Notícia