Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Alemanha vence EUA e garante liderança no grupo G

Apontada ao lado da Espanha como uma das maiores ameaças ao hexacampeonato do Brasil, a Alemanha garantiu presença nas oitavas de final da Copa do Mundo, nesta quinta-feira (26), ao vencer os EUA por 1 a 0, na Arena Pernambuco. O único gol do jogo foi marcado por Thomas Muller, que ez seu quarto gol no mundial.

Mesmo sendo derrotada, a Seleção dos Estados Unidos mostrou que está evoluindo, e fez frente a uma das seleções mais fortes desta Copa. A prova disso foi o primeiro tempo de jogo, em que os alemães não conseguiram explorar as jogadas pelos lados do campo, com os americanos anulando as jogadas no meio de campo.

No segundo tempo, no entanto, a Alemanha transformou a superioridade em gol. Logo aos 9 minutos da primeira etapa, após cobrança de escanteio, o goleiro Howard fez grande defesa após cabeçada dedo zagueiro Mertesacker, mas na sobra, Muller não desperdiçou e bateu colocado para decretar o triunfo alemão.

Com o resultado, alemães e americanos se garantiram nas oitavas, com os europeus encarando o segundo colocado do grupo H, e os americanos pegando o líder, também do grupo H.

Blog: O Povo com a Notícia