Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 29 de junho de 2014

Felipão condena erro no gol do Chile: "É algo que não se admite hoje no futebol"

O técnico Luiz Felipe Scolari não poupou os jogadores após a partida. O treinador lamentou o gol sofrido pelo Brasil nas oitavas de final contra o Chile. No lance, Marcelo cobrou lateral e Hulk recuou errado. Eduardo Vargas aproveitou o erro e tocou para Alexis Sanchez, que bateu rasteiro e cruzado para empatar a partida.

"Fizemos o gol, depois tomamos gol de lateral que é algo que não se admite hoje no futebol de nível mundial como o nosso. Depois ganhamos 3 ou 4 chances para marcar o gol e não fizemos por detalhes e precisão demais. Aí a gente sempre corre mais riscos que em outro momento. Posse de bola igual, mais chutes a gol, mas não acertamos o lado do goleiro que fez 2 ou 3 boas defesas", disse.

No segundo tempo, o Brasil teve a chance de conquistar a vantagem. O atacante Hulk marcou o gol, mas o árbitro inglês Howard Webb entendeu que a bola bateu no braço do jogador e anulou. Segundo Felipão, o grupo já está preocupado com a arbitragem.

"A gente vê que os árbitros estão reticentes com o Brasil. Se vamos ser campeões, não sei, mas não pode ser assim. Tem que ser igual para todos. Estamos começando a ficar em dúvida", disse Felipão em entrevista coletiva.

Felipão ainda ressaltou que as dificuldades deste sábado servirão para evitar futuros erros na Copa do Mundo. Depois de empatar no tempo regulamentar e na prorrogação, o Brasil garantiu a classificação nos pênaltis, quando venceu por 3 a 2.

"Quando ganha com essa emoção, com essa forma de ganhar, pode fazer disso uma coisa boa, que pelo desempenho valeu a pena. A gente vai buscar nos melhores momentos para valorizar", afirmou.

Blog: O Povo com a Notícia