Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Conselho de Odontologia promove caravana no Sertão de PE



O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) realiza nesta quinta-feira (24 de julho), a I Caravana da Saúde Bucal – Serra Talhada, evento que leva cursos de educação continuada a Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares em Saúde Bucal e demais profissionais da Odontologia do interior do Estado. Nesta edição, estão convidados os profissionais que atuam na XI  Gerência Regional de Saúde (Geres), divisão administrativa da Secretaria Estadual de Saúde que compreende os municípios Serra Talhada (sede), Carnaubeira da Penha, Flores, Triunfo, São José do Belmonte, Floresta, Betânia, Calumbi e Santa Cruz da Baixa Verde.

O encontro acontecerá no auditório da Câmara dos Vereadores de Serra Talhada (Rua Enock Ignácio de Oliveira, 1280 – N. Srª da Penha) a partir das 09:00. Para os Cirurgiões-Dentistas, haverá palestra sobre Manejo de Pacientes de Risco, a ser ministrada pelo Dr. Adelmo Aragão. Os profissionais auxiliares terão encontro com o tema Biossegurança para ASBs, com palestra ministrada pelo Dr. Breno Mello A autarquia também irá oferecer serviços do setor de inscrição, como entrega e requerimento de carteiras através de preenchimento de formulários.

CONSELHO – Responsável por supervisionar o exercício da Odontologia no Estado de Pernambuco, cabendo-lhe zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da profissão e também pelo prestígio e bom conceito dos que a exercem legalmente, o CRO-PE  busca ser reconhecido como uma instituição de qualidade por suas práticas organizacionais, bem como pela defesa do direito à saúde da população e do exercício ético dos profissionais da Odontologia. (Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia