Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 26 de julho de 2014

Côrte Real retorna à Garanhuns para agenda política

O deputado federal Jorge Côrte Real (PTB/PE) visita Garanhuns, neste final de semana. Na agenda, além de encontro com lideranças políticas da região, participa de visita ao comércio local, ao lado do senador Armando Monteiro Neto, candidato a governador pela Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, e do prefeito Izaías Régis.

Na sexta à noite, ele prestigia o 24º Festival de Inverno de Garanhuns. No sábado pela manhã, a partir das 9h, faz a visita ao comércio no centro da cidade. Ao longo do dia, participa, ainda, de reuniões com várias lideranças da região.

Na Câmara Federal, Côrte Real tem trabalhado em benefício de Garanhuns e região. Somente nos últimos dois anos, alocou mais de R$ 5 milhões, por meio de emendas parlamentares, para ações nas áreas de infraestrutura, educação e saúde.

São iniciativas como pavimentação de ruas e estradas, construção de creche e de Unidades Básicas de Saúde. “Nosso compromisso é continuar trazendo mais benefícios para Garanhuns e seu povo”, diz Côrte Real, reforçando a importância estratégica do município para o desenvolvimento de Pernambuco.

Blog: O Povo com a Notícia