Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de julho de 2014

Motorista é preso com 77 quilos de maconha e um fuzil em Gravatá

As polícias Federal e Rodoviária Federal realizaram a apreensão de 77 quilos de maconha, um fuzil calibre 7,62 com 14 munições intactas e prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas, na noite da última segunda-feira (28), durante uma barreira policial na BR-232, no município de Gravatá, no Agreste. José Wilson da Silva, conhecido como Mago Limão, de 62 anos, já foi preso em 2005 transportando 50 quilos de maconha, tendo cumprido seis anos de reclusão em regime fechado.
A droga foi encontrada dentro de uma mala que estava no carro do suspeito, uma Parati, de cor marrom. José Wilson informou que trabalha como motorista e foi abordado por um homem desconhecido que ofereceu R$ 250 pelo transporte da mala. De acordo com a polícia, a droga veio do Paraguai e seria entregue para traficantes no Recife. Ainda de acordo com a polícia, o material seria usado para abastecer vários pontos de venda no bairro de Boa Viagem e nos municípios de Olinda e Jaboatão dos Guararapes. O material está avaliado em R$ 150 mil.
Esta é a 19ª apreensão de drogas feita pela PF no ano de 2014 em Pernambuco. José Wilson foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Caso seja condenado, poderá pegar penas que variam de cinco a 21 anos de reclusão. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. (Folha PE/fotos Agreste Violento)
Blog: O Povo com a Notícia