Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 22 de julho de 2014

UPE prorroga inscrições para especialização em História do Brasil

UPE Petrolina
Estão prorrogadas, até o próximo dia (26/07), as inscrições para a Especialização (lato sensu) em “História do Brasil: Cultura e Poder”, oferecido pelo campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Petrolina. Os candidatos devem se inscrever no horário das 14h às 21h, no edifício sede da unidade, no setor de Pós-Graduação.
A Especialização tem duas linhas de pesquisa: História do Brasil e Cultura e História do Brasil e Poder. Estão sendo oferecidas 50 vagas para graduados em História e áreas afins.  A seleção, em etapa única, será realizada sob a supervisão da Coordenação Setorial de Pós-Graduação e Pesquisa, da unidade, em Petrolina, de 04 a 06 de agosto, através de entrevista e análise de currículo.
O resultado será divulgado no dia (11) de Agosto e a matrícula ocorre entre (12 -15) de Agosto, no horário das 16h às 21h.  A mensalidade custa R$ 85,00 e o início das aulas está previsto para o dia 18 de agosto deste ano. Veja o edital em: http://bit.ly/1pzJFwJ (Secretaria da Casa Civil de Pernambuco)
Blog: O Povo com a Notícia