Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

1ª Festa do Leite de Luanda‏

Aconteceu neste último sábado, dia 23 de agosto de 2014 a 1ª  Festa do Leite Luanda e o  1º concurso Miss luandense, os quais foram criados pela COOPAL, André Maio esteve presente no evento onde mais de 2.000 pessoas marcaram presença na Praça da Matriz.

De acordo com o organizador do evento, André Maio, o mesmo  frisa que a cooperativa do Distrito de Água Branca hoje atende cerca  de 3 mil pessoas diretamente e que este evento louva tal feito.
O evento contou com a presença de algumas autoridades, entre elas o Prefeito do município, Luciano Duque e alguns vereadores.

Ainda foi realizado nesta maravilhosa noite o primeiro concurso de Miss de Luanda. Onde se fez presente na mesa de Jurados a Miss Serra Talhada 2014, Malena Lopes, O mister Serra talhada 2014, Anderson Melo, A Miss Estudantil Serra Talhada 2013 , Tallita Martins que é natural daquela localidade, ainda esteve presente o Mister e a Miss Simpatia Serra Talhada Ítalo Winchester e Barbara Melo. As candidatas do evento desfilaram duas vezes sendo uma com a camisa do evento e outra com vestido de noite, por sua vez  se fizeram vitoriosas. O evento foi apresentado pela modelo Rayssa Mourato, que faz trabalhos de moda no Estado da Bahia, e para animar a festa as atrações musicais foram Amante do Forró, Dorge de Salgueiro e Carlinho Pompom, ex sanfoneiro de Franklin Aguiar.

1 - JULIETE PEREIRA

2 - CARLA LACERDA

3 - ISADORA LIMA

4 - RAQUEL MOURATO

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Romildo Duarte