Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 26 de agosto de 2014

AblogPE2014 Nesta terça, blogueiros conversam com o candidato ao Governo Paulo Câmara

paulo ablog
Uma série de entrevistas acontece com os candidatos a Governador de Pernambuco nas terças e quintas deste mês de agosto. A iniciativa é promovida pela Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco – AblogPE, numa ação pioneira no País, tendo em vista que os candidatos ao Executivo estadual  estão sendo entrevistados pela primeira vez na história pelos blogueiros e transmitido ‘ao Vivo’ pela internet.
A sabatina com os candidatos está sendo realizada por blogueiros de todas as microrregiões do Estado diretamente da Sede da AblogPE, no Centro do Recife, entre às 19h e 20h. Todos os pernambucanos poderão acompanhar interagindo pelas redes sociais e assistindo através do link do youtube.com/ablogpe
Na sequência nesta terça (26) será Paulo Câmara - da Coligação Frente Popular de Pernambuco. Os últimos entrevistados seguem as datas: Armando Monteiro (PTB) no próximo dia 28 e encerrando com Zé Gomes (PSOL) no dia 04 de setembro. Todas as entrevistas ficarão disponíveis aos internautas e estes poderão fazer história participando deste fato inédito.
Blog: O Povo com a Notícia