Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Adolescente suspeito de executar policiais é morto em confronto

Medianeira - O adolescente suspeito de matar dois policiais militares na noite de ontem morreu na manhã de hoje, em um confronto com as equipes.
Policiais do 5º CRPM (Comando Regional de Polícia Militar) e do BPFron (Batalhão de Polícia Militar de Fronteira) se deslocaram a Medianeira, em uma força-tarefa para encontrar o acusado.
Na noite de ontem, os militares Diego Gugel Araújo, 28 anos e Jorge Luiz Fonseca, 29 anos, abordaram o menor de idade em via pública. O adolescente conseguiu tomar a arma de um deles. Depois, o adolescente matou os dois policiais, um com um disparo e o segundo com três disparos.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que o suspeito, depois do crime, furtou um Honda City preto, fugiu e abandonou o veículo.
Diego estava na Polícia desde 2012. De acordo com informações do 5º CRPM, o velório dele ocorre em uma igreja evangélica de Medianeira.
Jorge era militar desde 2006 e o velório do corpo ocorre na 2ª Cia de Medianeira. Os dois estavam lotados no 14º Batalhão de Foz do Iguaçu. Mais informações serão divulgadas na edição de amanhã, do Jornal O Paraná
Blog: O Povo com a Notícia