Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Águas do Velho Chico no canal da transposição

Fotos Transposição 19-08-2014DSC_0177
A recente visita que o ministro da integração nacional, Francisco Teixeira, fez a cidade de Cabrobó-PE, serviu como preparação para a vinda da presidenta Dilma Rousseff. Tudo já está sendo preparado minuciosamente para a chegada da candidata do PT a reeleição, uma equipe do planalto vistoria tudo e faz os últimos acertos para a visita de Dilma que deve durar não mais que uma hora.
Segundo fomos informados, a presidenta Dilma Rousseff, o avião presidencial deve pousar no aeroporto internacional de Petrolina por volta das 14:40, desta quinta-feira (21). A chegada da presidenta no canteiro de obras da Mendes Junior está prevista para as 15:00 horas. Dilma e comitiva devem chegar para vistoriar as obras, em dois helicópteros. O que se sabe até o momento é que a visita de Dilma em Cabrobó tem caráter institucional, logo em seguida a comitiva vai a cidade de Floresta também em Pernambuco.
Ainda não há nenhuma confirmação quanto à presença de Lula nessas visitas, o que se especula é que, possivelmente o ex presidente acompanhe Dilma apenas em Floresta. Na cidade dos navios a presidenta fará um comício, sem correr nenhum risco de ser questionada pelos adversários, uma vez que a mesma já vai está em horário fora do expediente.
Dilma tem outro motivo para a visita, com as águas do Rio São Francisco, sendo jorrada no canal da transposição, a presidenta vai tentar afogar o sentimento de comoção que já toma conta dos nordestinos, por conta da trágica morte do ex governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB).  Campos morreu em um acidente aéreo ocorrido na ultima quarta feira (13), na cidade de Santos litoral paulista. (Blog do Didi Galvão)
Blog: O Povo com a Notícia