Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Assaltante de bancos mais procurado do nordeste é preso com comparsas vindo para Pernambuco

Um dos assaltantes de bancos mais procurados do Ceará foi preso, ao lado de outras dois elementos, na noite desta última quarta-feira (27), em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, em operação da Polícia Civil. 

FRANCISCO LOPES JUSTINO é responsável por diversos assaltos a bancos no Estado, dentre eles os roubos às agências das cidades de Paramoti, Itapiúna e Massapê, e responde por associação criminosa, receptação, extorsão mediante sequestro, posse ilegal de arma e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele é irmão de FRANCISCO GILSON LOPES JUSTINO , vulgo ´Meia-Luz´, tido como o maior assaltante de bancos do Ceará.

Além dele, foram presos DANIEL LOPES FRANÇA, de 24, que responde por tentativa de homicídio, e ANTÔNIO JAIRO LEITE, de 25, também acusado de assaltos a agências bancárias. Os dois são naturais de Iguatu, Região Centro Sul do Estado. Segundo a polícia, o trio estava se preparava para viajar a Pernambuco, onde realizariam novos roubos a bancos.

Com o grupo, também foram encontrados quantidades não informadas de maconha e cocaína e um veículo Celta, de cor preta. O trio foi preso por roubo e associação ao tráfico e ficará preso na sede da Delegacia de Roubos e Furtos. (Diário do Nordeste)

Blog: O Povo com a Notícia