Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 16 de agosto de 2014

Bandidos armados fazem família refém na Zona Rural de Serra Talhada


Policiais Militares do GATI Seguiram ao local da ocorrência onde foram informados pelas vítimas, Arnaldo Carlos de Sá, 45 anos, agricultor e Sofia Maria da Silva, 64 anos, amasiada, agricultora, que se encontravam em casa, na Fazenda Mulungu, Distrito de Serrinha, zona rural,  quando por volta das 22:00 dessa sexta (15), ouviram pessoas batendo na porta e se identificando como polícia, quando abriram a porta foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados que colocaram uma espingarda Cal. 12 e um revolver na região de suas faces, exigindo dinheiro, adentrando na casa e ameaçando as vítimas.

Em seguida fizeram uma busca na casa danificando vários objetos, e ainda subtraíram de uma das vítimas uma carteira porta cédulas com uma quantia de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) e vários documentos em seguida sequestraram um adolescente de 15 anos.

Uma das vítimas informou que reconheceu um dos acusados pela voz, pelo andar e pelas características físicas, de imediato os policiais, seguiram á casa do Josinaldo Barros dos Santos, na Fazenda Jardim; Distrito de Serrinha; Zona Rural, no entanto, o mesmo não se encontrava, pois segundo a sua genitora ele tinha ido caçar, ao ser indagada se o mesmo caçava com armas a mãe do acusado informou que sim, fazendo a entrega de duas Espingardas Soca-soca e os artefatos para munição de sua propriedade e também foi encontrado no quintal da casa outra Espingarda Soca-soca.

As vítimas informaram que se encontravam no Assentamento Paulista no Município de Floresta na residência de uma senhora conhecida como Dulcinéia Maria da Silva, onde haviam quebrado vários objetos onde queriam dinheiro conseguido da vítima uma quantia de R$ 150,00 ( Cento e Cinquenta Reais ), como também danificaram outras residências no local. Ao realizar incursões na Caatinga na tentativa de localizar os imputados os policiais encontraram o menor que informou que os acusados haviam se evadido. As vítimas com os matérias apreendidos foram encaminhadas a DP local para as medidas cabíveis. (Blog do Luiz Carlos)

Blog: O Povo com a Notícia