Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Eduardo tenta levantar a moral da equipe

Quem circula junto ao presidenciável Eduardo Campos (PSB) diz que ele tem se empenhado pessoalmente de levantar a moral da equipe, revela Clarissa Oliveira, no blog Poder Online.
”Toda vez que alguém reclama da arrecadação baixa no caixa da campanha ou do desempenho nas pesquisas, ele é o primeiro a fazer o discurso do “deixa disso”.
SEGURANDO OS EVANGÉLICOS
Ainda a respeito do presidenciável pernambucano, o colunista Bernardo Mello Franco registra hoje na Folha de S.Paulo que Eduardo Campos fará amanhã, em Brasília, a segunda reunião com líderes evengélicos em três dias. Diz o colunista que a dupla quer aproveitar a força de Marina no segmento religioso para estreitar  os laços com pastores e evitar que o azarão Pastor Everaldo(PSC) amplie as alianças com igrejas.
Diz ainda o jornal que Eduardo e Marina reuniram aliados por cerca de uma hora para afinar o discurso que ele fará amanhã na CNA, a entidade que representa o agronegócio. Eduardo pediu ajuda para defender as propostas ecologicamente corretas de Marina.
”Antes de se aliar a Marina, Eduardo Campos flertava com a ala mais radical do ruralismo, representada pelo deputado Ronaldo Caiado(DEM-GO)”
Blog: O Povo com a Notícia