Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Filho de Campos promete lutar pelos ideais do pai

João Henrique Campos

O segundo filho do candidato à presidência Eduardo Campos, João Henrique Campos, 20, ainda abalado com a morte do pai, prometeu nesta quinta-feira (14) continuar lutando pelos ideais do candidato. O jovem também disse que não perdeu apenas um pai, mas um líder. O comunicado foi reproduzido para a imprensa pelo primo do jovem, Joaquim Pinheiro. Nenhum dos filhos de Eduardo se pronunciou diretamente à imprensa.

João Henrique Campos é militante político e é filiado ao PSB, mesmo partido de seu pai, desde 2013. O jovem estava cotado para disputar as eleições deste ano para deputado estadual. João já acompanhava o pai em campanha.

Eduardo Campos estava cumprindo agenda de campanha quando faleceu depois de sofrer um acidente aéreo na manhã dessa quarta-feira (13). Eduardo saía do Rio de Janeiro, onde passou por sabatina no Jornal Nacional na noite dessa terça-feira (12), e ia para o Guarujá para dar uma palestra. O acidente aconteceu na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Ainda não se tem previsão da chegada do corpo do ex-governador. (Tribuna Hoje)

Blog: O Povo com a Notícia