Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 16 de agosto de 2014

Grave acidente na BR-232 deixa duas vítimas em estado grave

Na manhã deste sábado, dia (16), por volta das 07:00, ocorreu um grave acidente quando um Gol placa KJM-3248, colidiu na traseira de uma D-10 placa HUE-6987, no KM – 454 nas proximidades do distrito do Bom Nome.

Segundo testemunhas a D-20 placa BRZ-2191, estava parada no acostamento por um defeito mecânico, quando o Sr. Caetano José proprietário da D-10 parou para ajudar quando o veículo Gol placa KJM-3248, guiado por "Leandro Ferreira", funcionário da JBR prestadora de serviços ao DNIT, perdeu o controle do veículo na tentativa de fazer uma ultrapassagem a uma carreta vindo a colidir fortemente na traseira da D-10 envolvendo a D-20 no acidente.

Estava no Gol o motorista "Leandro Ferreira" e "Carla Mayara", os populares levaram o motorista Leandro para o hospital de São José do Belmonte e Carla Mayara foi socorrida pelo o corpo de bombeiro de Serra Talhada para o HOSPAM.

Segundo informações do HOSPAM, repassadas a vítima Carla Mayara, encontrava-se passando por cirurgia no hospital Regional em Serra Talhada devido à gravidade dos ferimentos.

Os ocupantes da D-20 o Sr. Francisco de Assis e uma criança de 10 anos e da D-10 o Sr. Caetano José nada sofreram.

A policia Militar, Policia Civil e PRF estiveram no local e receberam informações que o motorista do Gol que trabalha para uma empresa prestadora de serviços ao DNIT estava com sintomas de embriagues e no interior do veículo foi encontrado várias latas de cervejas. (Portal Belmonte)

Blog: O Povo com a Notícia