Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Joel da Harpa é proibido de participar de reunião na SAD e policiais militares femininas são agredidas pelo Diretor da tesouraria da ACS-PE

Entendemos que os Companheiros da Casa Militar que nos proibiu de participar da reunião estão apenas cumprindo ordens superiores e sabem que nossa luta é para beneficiá-los também. Gostaríamos que o Secretário de administração se pronunciasse sobre a EXCLUSÃO DO SOLDADO JOEL DA HARPA DA COMISSÃO.

Indignado com tamanha falta de transparência nas negociações, o Soldado Joel da Harpa grava um vídeo na frente da SAD e por ter compromisso com a tropa, fica esperando a reunião acabar para tomar conhecimento sobre o que fora abordado entre as associações e o governo. Vejam o vídeo de repúdio de Joel:
Quando a reunião acabou e os diretores começaram a sair da SAD, a Soldado Michelle Siqueira foi tirar uma foto e de repente o Diretor da tesouraria da ACS-PE agrediu a soldado e o seu celular foi parar no chão, destruindo o bem da soldado, onde a soldado se dirige ao diretor e diz que ele não deveria fazer isso e o mesmo aperta seu pescoço, quando de repente ouvimos a Soldado Aenia gritando que a empurraram também fomos socorrer a Soldado Aenia e mais uma vez a soldado Michelle é agredida com uma tapa no rosto!!
É inadmissível que um diretor da ACS bata em um Policial principalmente uma Mulher, isso é uma covardia e enorme falta de respeito, onde tal Policial merece respeito como todas as outras policiais que fazem parte da nossa corporação. A soldado Michelle Siqueira procurou a delegacia de Boa Viagem e prestou uma queixa sobre o fato.

 Veja as fotos do celular e do Boletim de Ocorrência:
Pessoas que foram designadas pelos policiais militares para defender nossos direitos, em uma atitude extrema agride duas Policiais femininas e fazem reuniões SECRETAS com o governo não tem legitimidade para representar uma classe. "Desabafou Joel".

Ao saber que o Soldado Joel da Harpa havia chegado na SAD às 15:30h e que a reunião secreta fora descoberta, imediatamente foi publicado no site da ACS-PE uma nota sobre tal reunião às 15:58h.

Esperamos que o Diretor que agrediu as Policiais Michelle Siqueira e Aenia se pronuncie e se retrate publicamente e que faça a restituição do bem danificado, com o seu dinheiro e não com o dinheiro da ACS-PE que pertence aos Policiais Militares e não para pagar prejuízos causados pela agressão e descontrole de uma diretor.
A pergunta é !

Se o Soldado Joel não tivesse descoberto que haveria tal reunião, a tropa ficaria sabendo?

Como representantes dos direitos dos Policiais , um dos diretores da ACS tem o direito de agredir , danificar bens e apertar o pescoço de uma Policial Feminina?

Ficaremos de braços cruzados apenas observando os diretores fazerem acordos às escondidas com o Governo?

Enquanto pedimos promoção imediata para mais de 5 mil policiais, a ACS-PE, ASPRA e AME aceitam 670 vagas para Cabos e abandonam os outros policiais que também sofrem injustiças fora das promoções, isso é justo com nossos companheiros?

A tropa foi informada sobre tal acordo e aceitou o número de vagas disponibilizados pelo governo?

São muitas coisas que devem ser revistas em nossa Policia, estamos passando por um momento delicado e a tropa precisa ficar mais unida do que nunca, pois acordos estão sendo feito sem  o conhecimento da tropa e sem seu consentimento. A insatisfação do Soldado Joel da Harpa com tais acordos é gritante e por isso ele foi impedido de participar da reunião, pois as associações aceitam qualquer acordo com o governo, enquanto o Soldado Joel, integrante da Comissão que liderou o Movimento de paralisação no mês de Maio da PMPE prioriza acordos que beneficie toda a PM, INCLUSIVE OFICIAIS, e não apenas alguns militares, 

Não iremos desistir de buscar melhores condições de trabalho para os policiais e trazer uma vida digna, as associações deixaram de me apoiar que busco o melhor para todos, e hoje vejo muitas reuniões escondidas, onde não sou convocado, acredito que qualquer acordo para as associações está bom, para mim NÃO!!! Enquanto o Policial precisar morar em lugares inapropriados por falta de uma boa remuneração, receber R$ 154,00 para se alimentar o mês inteiro, usar coletes vencidos, trabalhar com viaturas sem condições de uso, receberem risco de vida insignificante ao valor da vida humana, onde estes são tão vulneráveis nas ruas, enquanto um soldado passar mais de 20 anos na mesma função de Soldado, MINHA LUTA NÃO CESSARÁ!!! Querem calar minha voz e me excluir da PMPE para que eu não lute por meus companheiros, mas sei que não estou só, tenho um Deus Forte e Justo ao meu lado e a tropa que me apoia nessa luta!! Sei que JUNTOS SOMOS FORTES!! - Desabafa Emocionado do Soldado Joel da Harpa.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Joel da Harpa