Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Lula e Dilma estarão em Floresta hoje (21), para gravação da propaganda eleitoral


O ex-presidente da República Lula estará em Pernambuco ao lado da presidente Dilma Rouseff, candidata a reeleição, nesta quinta-feira (21), para gravação da propaganda eleitoral. A primeira cidade onde a dupla passará é Cabrobó, às 10:00. De lá, seguem para Floresta, às 12:00, onde visitarão a Transposição do São Francisco. 

Lula e Dilma vão almoçar em Floresta, no canteiro de obras da transposição. Prefeitos locais receberão os petistas, entre eles Rorró Maniçoba (PSB), prefeita de Floresta, adversária da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, grupo apoiado pela presidente e pelo ex-presidente no Estado e liderado pelo candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB).

À tarde, Lula e Dilma vão para Batatinha, em Paulo Afonso, na Bahia, onde visitarão o programa de construção de cisternas do local. A viagem da presidente e do ex-presidente estava agendada para o último sábado, mas foi adiada por causa do trágico acidente que vitimou o ex-governador Eduardo Campos (PSB), em Santos, São Paulo. 

Blog: O Povo com a Notícia