Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Policiais do CETO de Serrinha trocam tiros com ladrões de bancos

Duas guarnições da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais (CETO) do município de Serrinha trocaram tiros com uma quadrilha de assaltantes de bancos, na madrugada desta terça-feira em Serrinha. Os criminosos estavam a bordos de dois veículos, um Pajero de cor prata, placa MOP-6546, licença de Rio Tinto, na Paraíba e uma caminhoneta Hilux de placa, OZM-2299, licença de Feira de Santana.

O capitão Charles comandante do CETO, durante entrevista ao Programa Nas Ruas e na Cidade, que a PM recebeu informações de que uma Pajero e uma Hilux estavam transitando pela região a bordos de homens que provavelmente seriam assaltantes de banco. “Fizemos uma campana e por volta das 2 horas da madrugada, uma das guarnições avistou os veículos transitando pela BR 116-Norte no sentido Serrinha / Araci”.

“A guarnição seguiu os veículos e nas proximidades do Povoado conhecido como Cabeça da Vaca, os criminosos entraram a direita e quando tentava fugir por uma BA, outra guarnição montou uma barreira. Iniciou-se uma intensa troca de tiros, onde os bandidos alvejaram as duas viaturas, mas graças a Deus, nenhum dos policiais foi alvejado. Eles abandonaram a Pajero, qual encontramos 20 Kg de explosivos, fartas munições de diversos calibres, como de fuzil e metralhadora”. Contou o capitão.
Ainda de acordo com o capitão Charles, nesta manhã, encontramos a Hiluz abandonada em um bairro de Serrinha, sendo que no interior da mesma, continha marca de sangue e massa cefálica. “Tudo indica que um deles morreu, ou encontra-se baleado, já entramos em contato os hospitais da região, informando que imediatamente se chegar alguém baleado, tem que entra em contato urgentemente conosco”.

Os dois veículos foram tomados de assalto aqui na cidade de Feira de Santana. Com isso, o capitão suspeita que em Feira e Serrinha a quadrilha deve ter ramificação.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog Polícia é Viola