Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Policiais militares prendem suspeitos de homicídio em flagrante delito

imagem2Na noite deste domingo, dia (03), por volta das 20:30, policiais militares do 5º BPM, componentes da GT-26105, ao realizarem rondas na Avenida São Francisco, bairro Areia Branca, região central de Petrolina-PE, ao escutarem o estampido de dois disparos de arma de fogo, deslocaram-se de imediato à sede da Associação de Moradores do bairro, onde ocorria algumas festividades, ocasião em que prenderam já durante a fuga, RAFAEL DOMÍCIO BARROS DA SILVA, 24 anos, residente no bairro Santa Luzia, WANDEISON BARBOSA DOS SANTOS e WILLIAMES NESTOR SANTOS DA SILVA, ambos com 18 anos e residentes no Henrique Leite. Com a prisão, foi detectado que RAFAEL DOMÍCIO, o qual estava armado com um revólver calibre 38, marca Taurus, de nº 50526, assumiu haver tentado contra a vida dos irmãos SENY EVERSO LOPES DE OLIVEIRA, de idade não informada, o qual veio a óbito já no Hospital Universitário, e o C.E.L.P., de 16 anos, o qual foi socorrido ao mesmo hospital e encontra-se sob os cuidados médicos. Ainda segundo Rafael Domício, o crime foi motivado por uma rixa ocorrida na noite anterior sábado, dia (02). Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foram adotadas as providências pertinentes ao caso previstas em lei.
Surpreendeu o fato de que um dos suspeitos de envolvimento no crime, WANDERSON BARBOSA, horas antes, havia sido preso por policiais militares da CIOSAC por porte ilegal de arma de fogo onde, na Delegacia de Policia Civil fora autuado em flagrante delito, e, logo após pagar a fiança, segundo o mesmo, no valor de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais), obteve sua soltura, sendo preso duas vezes no mesmo dia.
Já os dois irmãos vítimas dos disparos, foram presos por policiais da ROCAM do 5º BPM a cerca de dois meses, sob a suspeita de terem tentado contra a vida do próprio tio. (Assessoria de Imprensa do 5º BPM/Blog do Banana)
Blog: O Povo com a Notícia