Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 2 de agosto de 2014

Policial militar da ROCAM é assassinado em Paudalho-PE


O soldado da Polícia Militar Plínio Paulo Nunes da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros na BR-408, no município de Paudalho, na Zona da Mata Norte do Estado. Segundo a corporação, o militar foi abordado por dois criminosos, em uma moto Honda 125 Fan - de placa não identificada. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça, peito e braços. O crime aconteceu por volta das 21h40 da última sexta-feira.

A principal suspeita é que o soldado tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que, os bandidos levaram a moto do militar,, uma Honda XRE 300 de cor branca de placa PGR-1284. Após o crime, três pessoas teriam sido presas em um posto de gasolina e encaminhada para a Delegacia de Paudalho, onde foram ouvidas. O Portal FolhaPE tentou contato com a delegacia, mas ninguém foi localizado para falar sobre o caso.
O policial servia na Companhia Independente de Policiamento com Motos (CIPmotos) e ingressou na Corporação há quatro anos, cujo sepultamento será às 16h deste sábado, no Cemitério de Paudalho. (Folha PE)

Blog: O Povo com a Notícia