Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Profecia na Assembléia de Deus no Pernambuco pode ter apontado morte de Eduardo Campos

O candidato Eduardo Campos esteve presente na E.B.O na COMADALPE no templo da Central da Assembleia de Deus no Pernambuco. Ele que era filho do presbítero da igreja Maximiano Accioly Campos, que faleceu em 6 de agosto de 1998, aos 56 anos. Também pernambucano, o escritor e poeta morreu de complicações cardíacas, segundo reportagem da revista Época. Campos foi educado na assembleia de Deus e há registro que liderou o conjunto de jovens por 4 meses.
Porém, a atenção dos presentes foi para uma cena de profecia em que uma das irmãs Enquanto cantava dirigiu ao candidato, pôs a mão sobre sua cabeça, bateu no peito com a seguinte frase:

“Grande será o cortejo para ti, homem de honra. A tua vida está em minhas mãos, e na esteira do tempo, determinarei os teus dias”

Após citar tais palavras, a cantora cantou, e tomou seu assento. A expressão do candidato Eduardo Campos não foi das boas, ficou pensativo e o tempo todo com a cabeça baixa ao lado do seu assessor mesmo que parte do povo presente acreditava ser uma referência a sua vitória presidencial. Tudo foi gravado em vídeo que será divulgado em breve por emissoras segundo a igreja. (Gospel Revista)

Blog: O Povo com a Notícia