Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

São José do Belmonte: Mais um homicídio é registrado

Na noite de ontem, dia (05), segundo informações, "José Messias de Souza Bispo", de 32 anos, estava na calçada de sua residência, na Rua Cícero Correia de Araújo, Vila Delmiro, em São Jose do Belmonte-PE,  conversando, quando um homem em uma motocicleta Honda, cor vermelha, com uma camisa de moto-táxi, de capacete e óculos escuros se aproximou e perguntou quem era Messias, este levantou a mão dizendo ser ele, foi quando o elemento sacou um revólver, disparou contra a vítima e evadiu-se logo em seguida tomando destino ignorado.

A vítima "José Messias" chegou a ser socorrida por familiares para o hospital local. Os policiais seguiram para o hospital e lá o médico que o atendeu informou que a vítima já havia chegado sem vida..

O criminoso não foi reconhecido nem a placa da moto identificada. Foram realizadas diligências a fim de localizar algum suspeito ou mais informações, porém sem êxito. O B.O. foi confeccionado e a ocorrência repassada para a Policia Civil para maiores investigações. (Blog do Luiz Carlos)

Blog: O Povo com a Notícia