Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Serra Talhada: Coordenação da Parada da Diversidade anuncia nova data do evento

Em virtude da tragédia que vitimou o ex-governador Eduardo Campos, a coordenação da 6º Parada da Diversidade- a popular ‘Parada Gay’- resolveu cancelar o evento que seria realizado neste final de semana em Serra Talhada. Segundo Élio Nascimento, a festa será no dia 24 de agosto com concentração às 17 horas e a saída do desfile às 18 horas, em direção a Praça Sérgio Magalhães no centro da capital do xaxado.
De acordo com Nascimento, que coordena a Parada da Diversidade, antes, no dia 23 de agosto, acontecerá o I Miss Gay na quadra da AABB, a partir das 22 horas.
“No dia 23 teremos shows de Drag Queens e Gogoboys e uma Balada com DJ Oliver do Recife. Será mais um evento de sucesso”, disse Élio Nascimento, aproveitando para informar que as inscrições estão abertas para o desfile. “Também quero informar que a venda de mesas e ingressos para o evento na AABB podem ser adquiridas na Tradição Noivas. Os interessados também podem ligar para os fones 87- 9809-8038 e 3831-4097″, complementou. (Farol de Notícias/Romildo Duarte)

Blog: O Povo com a Notícia