Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tacaratu: Prefeito Gerson inaugura comitê de candidatos da Frente Popular no centro da cidade e em Caraibeiras

A Frente Popular de Pernambuco em Tacaratu, no Sertão do estado, liderada pelo prefeito Gerson Silva (PSB), realizou na tarde e noite deste último sábado, dia (23) a inauguração de dois comitês dos candidatos a deputados estadual Rodrigo Novaes (PSD) e federal Augusto Coutinho (SDD).

O primeiro evento foi realizado no início da tarde no distrito de Caraibeiras. Por volta das 19 horas a comitiva e militantes promoveram carreata com destino ao centro da cidade de Tacaratu. Estiveram presentes, além do prefeito Gerson Silva e do vice-prefeito Geovane Carvalho, os deputados Rodrigo Novaes e Augusto Coutinho, secretários e lideranças políticas do município. Também presentes os vereadores Givaldo Crente (presidente da Câmara), Caíque Teixeira, Luciano e Felipe Diassis. Também registramos em palanque o ex-vereador e ex-vice-prefeito José Nelson, e dos ex-vereadores Tonho de Bastinho, Washington, Gilmar dos Reis e Ubirajara.

Os candidatos apoiados pelo governo de Tacaratu são Rodrigo Novaes (Estadual), Augusto Coutinho (Federal), Fernando Bezerra Coelho (Senador), Paulo Câmara (governador) e Marina Silva para presidente. 


Em discursos, os candidatos relataram suas ações, lançaram suas propostas para um futuro mandato e pediram votos. O prefeito Gerson falou das realizações do seu governo e pediu desculpas à população por promessas de campanhas que ainda não foi possível realizar. "Já fizemos muito, mas muito ainda temos por fazer. Peço desculpas e paciência por ações que ainda não foram possíveis realizar. É que, em menos de dois anos, eu ainda não pude fazer tudo que eles não fizeram em 16 anos", disse o prefeito, referindo-se às gestões anteriores.

De acordo com Gerson, em breve serão realizadas novas benfeitorias no município, inclusive a recuperação da PE-375, no trecho que liga Tacaratu a Inajá. "Posso adiantar que em breve estaremos realizando mais construção de asfalto nas ruas de Tacaratu e Caraibeiras, e também vamos fazer a iluminação de avenidas do nosso município. Outra boa notícia é que a verba já está liberada para que seja feita a recuperação (recapeamento) da estrada que liga Tacaratu a Inajá".

Gerson lembrou do pedido feito pelo ex-governador Eduardo Campos, morto no dia 13 deste mês em um acidente aéreo em Santos (SP), para que ele apoiasse Rodrigo Novaes para deputado estadual e Augusto Coutinho para federal. "O nosso grande governador Eduardo Campos, que vai deixar muitas saudades, me fez um pedido, que eu não poderia deixar de atender. Ele me chamou para uma reunião e disse 'Gerson, eu quero o seu apoio a Rodrigo Novaes e Augusto Coutinho'. Então, ele pode descansar sossegado que esse pedido já foi aceito", frisou Gerson, sob aplausos do público.

O evento foi encerrado em Tacaratu, em clima de muita euforia por parte dos militantes e líderes políticos presentes no evento, e sem incidentes. (Blog do Assis Ramalho)

Blog: O Povo com a Notícia