Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Testemunhas de Jeová pretendem reunir 2 mil pessoas em Salgueiro


As Testemunhas de Jeová realizam, neste final de semana, o seu congresso anual no Ginásio Poliesportivo Francisco Torres de Carvalho, em Salgueiro, nos dias (22), (23) e (24) de agosto. O tema deste ano será “Continue a Buscar Primeiro o Reino”.

“Pessoas de muitas religiões oram pelo Reino de Deus. Este congresso explicará o que é o Reino e como ele pode ser uma influência positiva em nossa vida. Um dos destaques do programa será um discurso na sexta-feira, de manhã, que mostrará como o Reino tem beneficiado as pessoas hoje”, disse Romário Souza, porta-voz do evento, acrescentando: “Uma das principais crenças das Testemunhas de Jeová, baseada na evidência bíblica e histórica, é que Jesus Cristo começou a governar como Rei do Reino de Deus em 1914. O programa do congresso aponta este ano como o centenário desse acontecimento”.

Nas ultimas três semana, as Testemunhas de Jeová convidaram pessoalmente a todos da região para assistir ao congresso com elas. Localmente, as congregações das Testemunhas de Jeová estão participarão na atividade de distribuir convites impressos do congresso. O evento de três dias a ser realizado em Salgueiro terá início na sexta-feira (22) às 09h20. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são financiados totalmente por meio de donativos voluntários.

Cerca de 2 mil pessoas virão até o Ginásio Francisco Torres de Carvalho para assistir o programa baseado na Bíblia. As Testemunhas de Jeová no Brasil planejam realizar 497 congressos em 170 cidades. No mundo todo, há quase 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 113 mil congregações. (Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia