Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Vídeo: mulher sofre traumatismo craniano após cotovelada


Uma mulher de 30 anos está internada em estado grave com traumatismo craniano depois de ter sido violentamente agredida por um homem na madrugada do último sábado (16), na frente de um clube, em São Roque (SP). Um vídeo flagra o suspeito dando uma cotovelada no rosto da vítima, que cai no chão.
De acordo com as imagens de câmeras de segurança de uma loja de motocicletas cedidas pela família, a vítima está sozinha na frente do clube quando aparece um homem. Em seguida, a dupla parece discutir quando, na sequência, ela é golpeada violentamente por uma cotovelada.

O agressor que, segundo investigações da Polícia Civil é um comerciante conhecido na cidade, permaneceu no local quando outro homem apareceu para socorrer a vítima que desmaiou.

Parentes da vítima foram chamados e reconheceram o suspeito, que foi preso e encaminhado para a cadeia de São Roque. As causas da agressão serão investigadas.

Assista ao momento da agressão:

Conforme relatos dos bombeiros, a mulher apresentava ferimentos na cabeça e sangramento nos ouvidos. Ela foi socorrida para a Santa Casa de São Roque e em seguida foi transferida para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde permanece internada. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, o estado de saúde dela é estável e ela passa por avaliação neurológica. (Bocão News)

Blog: O Povo com a Notícia