Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Após recuo de Marina sobre LGBT, Jean Wyllys e Malafaia se digladiam

A candidata a presidente da República, Marina Silva (PSB), botou a mão no vespeiro ao desmentir seu programa de governo sobre capitulo LGBT. Antes divulgado que a neossocialista apoiava o casamento civil igualitário, a ‘errata’ traz agora um subjetivo apoio a lei de união civil. O deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) se insurgiu contra a ‘errata’. O psolista havia comemorado anteriormente a postura de Marina, agora crava: 'Marina você mentiu para todos nós'.

Inimigo 1 dos homossexuais, o pastor da Assembleia de Deus, Silas Malafaia usou o seu twitter para ironizar Jean.
“Jean Wyllys tá pensando que nós somos otários, cantou vitória antes do tempo e já tomou a 1ª burduada (sic) com parte da mudança do programa de Marina “.

Jean usou seu facebook para rebater Malafaia:

“MAL-AFAIA ou MALA-FAIA - por jogar sujo, com campanha de difamação subterrânea contra mim nas redes sociais, caluniando-me com auxílio dos fascistas ligados à família de parlamentares viúvos da ditadura militar (o pai e seus dois filhos imprestáveis que, sem competência pra ocupar um lugar no mercado de trabalho, fizeram da política capitania hereditária) - acredita piamente que não serei reeleito... (e talvez eu não seja mesmo, já que calúnias e difamações têm, sim, impacto eleitoral, já que muita gente por burrice ou má fé acredita nelas e as compartilha).

Sinceramente, eu não entendo como um escroque desse naipe; explorador comercial da ignorância e da boa fé de gente pobre principalmente; mentiroso contumaz; estimulador do ódio contra lésbicas, gays e transexuais, mas também contra os ateus e os adeptos da Umbanda e do Candomblé; inimigo das liberdades individuais (principalmente as que dizem respeito às mulheres) e da autonomia dos sujeitos sobre si mesmo; e incapaz de amor pode achar que fala em nome de Jesus? Jesus, de acordo com o que se diz dele nos evangelhos, abominava tudo o que esse fundamentalista representa! Eu quero distância de candidatos sobre os quais esse homem exerce algum tipo de influência!”. (Bocão News)

Blog: O Povo com a Notícia