Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 14 de setembro de 2014

Inajá: Briga entre irmãos resulta em mais um homicídio

Uma briga entre irmãos na madrugada deste domingo, dia (14), resultou em um assassinato na zona rural de Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações repassadas pelo nosso parceiro Robson Cordeiro, os envolvidos estavam no Sitio Manari Velho, onde ocorreu o assassinato, a vítima de nome "Fernando da Silva", de 26 anos, estava em uma festa de vaquejada, quando o seu irmão "Luiz Celso da Silva", desferiu um golpe de faca peixeira no peito da vítima, o mesmo foi socorrido para o Hospital de Unidade Mista Santa Rita, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.  

O acusado fugiu do local do crime onde foi perseguido pelo seu primo José Élson da Silva que alcançou o acusado Luiz Celso, onde entraram em luta corporal e José Élson desferiu um golpe de faca peixeira no tórax de Luiz Celso, o mesmo foi socorrido para a mesma unidade de Saúde de Inajá, onde os policiais militares do GATI, deram voz de prisão para Celso, que posteriormente foi socorrido para o Hospital da Cidade de Arcoverde. (Foto Robson Cordeiro)

Blog: O Povo com a Notícia