Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Kaio Maniçoba lança candidatura de deputado federal em Petrolina

O auditório de SEST/SENAT em Petrolina ficou lotado para prestigiar nesta quarta-feira, dia 17, o lançamento da candidatura a deputado federal, Kaio Maniçoba, do PHS. A primeira a discursa foi a sua mãe, atual prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba que agradeceu a presença da família florestana de Petrolina ao ato. Rorró não escondia a satisfação de contar com presença dos muitos amigos e familiares e falou das qualidade de Kaio como homem público.

“Kaio vem acompanhando e contribuindo com a nossa gestão municipal na conquista de muitos projetos para Floresta”, frisou a prefeita. Vários amigos ratificaram o potencial do candidato , além de falar de futuro e juventude e que o momento é agora para renovar a política do estado. Pode se observar também no evento a adesão de vários lideranças petrolinenses.
Para Kaio Maniçoba, entre os seus compromisso caso conquista a vaga na Câmara Federal é fortalecer o ensino de tempo integral nas escolas do Brasil e o fortalecimento da agricultura com foco para região do semiárido. “Quero ainda fortalecer o melhoramento do acesso a água de qualidade já que venho de uma família de pequenos agricultores e sei muito bem a importância da água para a nossa região”, discursou o candidato.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Banana