Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mãe e filha do ex-prefeito Santa Filomena se envolve em acidente automobilístico


Na manhã de hoje, dia (08), por volta das 08:15, na altura do sitio Riacho do Mulungu/ Santa Filomena, a senhora  Gilza de Macedo Coelho Melo  se envolveu em um acidente automobilístico vindo a perder o controle do seu veiculo e  capotar por varias vezes,  um  Fiat Siena de cor vermelha  Placa OYS 1624/ Trindade-PE.
A condutora seguia viagem para a cidade de Ouricuri-Pe  com a sua neta  Paula Medeiros Filha do ex-Prefeito Gildevan Melo.
” Estava  em casa quando ouvi  um barulho muito forte quando cheguei no terreiro de casa  vi uma grande nuvem de poeira, quando cheguei próximo ao veiculo  me dei de  conta que se tratava  de Dona Gilza, que  já  estava se agonizando com dores com a perna quebrada  e sua neta  estava  desacordada fora do carro,  Paula passou cerca  de  dez minutos desacordada sem se mexer a gente  já  tinha dado como  morta quando em um certo tempo a mesma respirou, seu  Horácio esposo de Dona Gilza  e avo de Paula  chegou em seguida aonde nos ajudou a socorrer as duas.” Concluiu  José Paixão de Melo, que prestou socorro as vitimas.
As duas foram socorridas para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri. A senhora Gilza, teria quebrado uma das pernas e sofrido várias escoriações, o estado de saúde da jovem Paula é delicado, e ela deve ser transferida de helicóptero para outra unidade de saúde do estado, provavelmente Recife. (Filonotícias.net)
Blog: O Povo com a Notícia