Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Mais detalhes do assassinato de Vice-Prefeito de Cumaru

6 tiros atingiram o veículo.
O vice-prefeito da cidade de Cumaru, no Agreste de Pernambuco, foi assassinado a tiros por volta das 6:30h da manhã desta terça-feira (02), em Caruaru. Marcos Antonio Bezerra Costa, o Marco de Neco, como era conhecido, tinha 49 anos, era filiado ao PSD, era casado e residia na rua Antonio Marcionilo, no bairro Maurício de Nassau em Caruaru. Ele e foi morto na altura do KM 67 da BR 104, próximo ao Forrozão.

Segundo informações o mesmo saiu de casa por volta das 6:00h da manhã como fazia todos os dias, pegou o seu veículo, uma picape Nissan Frontier de cor branca, placa, PGI-5213 de Caruaru e ia para a lanchonete do pai no terminal rodoviário, pegou a BR 104, sentido Caruaru - Agrestina e quando estava passando em frente a ao antigo depósito da Antarctica, parou o veículo nos redutores de velocidade, para que algumas pessoas pudessem atravessar a rodovia.
Nesse momento foi surpreendido com dois elementos em uma moto de placa não anotada, que emparelharam com a vítima, efetuaram 6 disparos contra o político, que mesmo baleado, seguiu viagem e a uns 500 metros depois, acabou perdendo o controle da direção do veículo, bateu na proteção da pista e morreu no local. O Samu foi acionado e constatou o óbito.
Delegados: Dr. Nehemias Falcão (Seccional de Caruaru), Dr. Erick Lessa (Gestor Operacional da Dinter-01), Dr. Márcio Cruz (delegado de homicídios) e Bruno Vital (Chefe do 3º Núcleo de Homicídios).
O delegado Erick Lessa, que é o Gestor Operacional da Dinter-01, ainda pela manhã convocou a imprensa e informou que designou o delegado Bruno Vital, para o caso como delegado especial e que a partir de agora, a Polícia Civil irá investigar o assassinato com todo sigilo, para não atrapalhar as investigações. 
Delegado Erick Lessa.
Ele disse ainda que a polícia recebeu muitas informações de que a vítima estava devendo muito, que era agiota e que no momento do homicídio havia alguém no interior do carro com a vítima e que teria saído do veículo desesperada. Para ele muitas dessas informações podem ser evasivas, por isso tudo tem que ser filtrado, e tem que manter sigilo. Mesmo falando dessas dificuldades, ele disse que espera que a população continue colaborando, informe tudo que sabe através do Disque Denuncia Agreste (81) 3719-4545, e que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Delegado Bruno Vital.
O delegado Bruno Vital que é o chefe do 3º Núcleo de Homicídios da Dinter-01, recentemente obteve êxito investigando a morte da advogada Severina Natalícia, que também era vice-diretora do Colégio Nicanor Souto Maior em Caruaru. Ela foi seqüestrada em Bezerros, de onde foi arrastada até a cidade de Água Preta, lá foi morta e teve o corpo carbonizado. O delegado com a sua equipe, além de localizar o corpo, conseguiu identificar e prender os acusados do crime, todos de Bezerros.
Prefeito Eduardinho.
O prefeito de Cumaru, Eduardo Barbosa, o Eduardinho, como é conhecido, que também é filiado ao PSD, veio a Caruaru e informou que a vítima, que era seu amigo há muitos anos, estava em ascensão na política. O mesmo foi vereador de 2008 a 2012, quando se elegeu vice-prefeito em sua chapa e estava sendo cotado para a sua sucessão na prefeitura em 2016. O corpo do político foi encaminhado ao IML de Caruaru e este foi o primeiro assassinato do mês de setembro na cidade e o 81º do ano. (Blog do Adielson Galvão)

Blog: O Povo com a Notícia